Os chinelos UGG são os melhores chinelos, ponto final

Gravatas, cartões-presente da Starbucks e pijamas com o tema natalino que você pode usar por aproximadamente dois dias do ano são presentes que se enquadram em uma categoria de presentes que são apenas ... bons. O que lhes falta em personalidade, eles compensam na onipresença. Esse agrupamento de itens é relativamente inofensivo. São coisas que você pode jogar em um primo que não vê há anos ou receber de um colega de trabalho em uma experiência forçada de construção de equipe disfarçada de Papai Noel Secreto. Nessa mesma classificação, os chinelos são o presente inofensivo que você aceita com entusiasmo, mesmo que já tenha um. Mas nem todos os chinelos são criados iguais, porque há uma marca particular que reina suprema. Se você não ama chinelos UGG, não podemos ser amigos.

CortesiaChinelo de shearling genuínoUgg nordstrom.com$ 89,96 COMPRE AGORA CortesiaFluff Yeah Genuine Shearling SlideUgg nordstrom.com$ 74,96 COMPRE AGORA

Os suecos podem ter inventado o Hygge, mas os australianos o possuem com botas UGG, um sapato tradicional de pele de carneiro com origem na Austrália e na Nova Zelândia. A marca UGG - pense nisso como omarcaKleenex contra opalavratecido - definiu toda uma geração de básico antes que o básico fosse a nomenclatura. Por volta de 2006, que garota em idade universitária não perambulava pelos campi em lãs, leggings e botas UGG da North Face? A empresa sediada na Califórnia desde então evoluiu dessas raízes datadas graças a colaborações de alta moda com Jeremy Scott, Eckhaus Latta e Bape, mas são seus chinelos que são universalmente atraentes. Os fãs incluem Cardi B e Charli XCX, que os usam IRL com apenas umdesmaiarcheiro de #sponcon, então você sabe que é amor verdadeiro.

Ver no InstagramEste conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.Ver no Instagram

Como alguém que segue uma dieta estrita e aconchegante, conheço um bom par de chinelos quando os experimento. Eles devem atender a requisitos específicos, que se resumem a responder corretamente o seguinte: Quão aconchegantes estão meus dedos dos pés? Dizem que os dedos dos pés estão quentes, mas não suados? Todos os pares de chinelos UGG passam neste teste difícil, portanto, tornando-os o último presente preguiçoso, ideal para homens corpulentos e bebês twee. Sério, eu guardo um par debaixo da minha mesa para o caso de uma emergência, se a emergência incluir meus pés inchando por causa do tênis ou uma onda de 'Não estou com vontade hoje' me atinge no escritório.

Meus dois estilos favoritos representam os extremos opostos do espectro: o slide clássico que é divertido para todos e os desagradáveis ​​Fluff Yeahs, que vêm em tons agressivos de roxo quente e laranja neon que você só pode usar no conforto da sua casa. O preço é mais alto do que um acessório comum, mas esses são chinelos que duram anos e podem suportar mais desgaste do que os substitutos mais baratos.

Entre frenéticas compras de fim de ano e um caso iminente de TAS a caminho, prepare você e os seus com o chinelo que supera todos eles.

Diversão para toda a família

Ascot SlipperPara os meninos Ascot chineloUgg nordstrom.com$ 82,46 COMPRE AGORA Scuffette II Cosmos SlipperOoo, Shiny Scuffette II Cosmos SlipperUgg nordstrom.com$ 56,90 COMPRE AGORA Bixbee BootiePara sua bota Lil Bbs BixbeeUgg nordstrom.com$ 34,95 COMPRE AGORA Dakota SlipperCalcanhar Suporte Dakota SlipperUgg nordstrom.com$ 109,95 COMPRE AGORA Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io