Phoebe Waller-Bridge está leiloando seu terno do Globo de Ouro para arrecadar dinheiro para o alívio do incêndio florestal na Austrália

Phoebe Waller-Bridge fez uma declaração poderosa durante o Globo de Ouro de 2020, para aumentar a conscientização sobre os incêndios florestais devastadores em curso em toda a Austrália e a necessidade do apoio do público.

Durante a cerimônia de premiação de domingo à noite, vários A-listers incluindo Cate Blanchett, Ellen DeGeneres e Pierce Brosnan aproveitaram suas oportunidades no palco para falar sobre as temperaturas recordes e a severa seca que resultaram em uma série de incêndios florestais em toda a Austrália desde setembro.

Para a ocasião, oSaco de pulgasescritor e estrela - cujo show foi nomeado para dar prêmios - usava um deslumbrante terno Ralph & Russo de lantejoulas pretas e douradas, com acessórios de brincos de diamante preto e saltos pretos de cetim.

Ponte Phoebe Waller - Globo de Ouro Steve GranitzGetty Images

Entrando no palco na sala de imprensa após suas duas vitórias no Globo de Ouro, oMatando vésperaA escritora revelou que a equipe por trás de seu visual para os prêmios teve uma ideia para ajudar os necessitados na Austrália neste momento.

'Nós traçamos um plano incrível com Ralph & Russo, que são designers australianos que criaram este terno de alta-costura incrível que é a coisa mais incrível que eu já usei', ela explicou após uma pergunta de um jornalista australiano que tinha ouvido rumores de um doação de caridade.

‘Vamos leiloá-lo e o dinheiro arrecadado irá para a ajuda humanitária na Austrália. É uma bela ideia da equipe e estou animado por fazer parte disso. '

A notícia recebeu aplausos dos jornalistas presentes.

O 77º Prêmio Globo de Ouro - Phoebe Waller-Bridge David CrottyGetty Images

Na noite, a atriz também estilizou seu cabelo castanho curto em um corte encaracolado de cor mais escura, encaracolado que nos deu grandes vibrações de Audrey Hepburn e Kristen Stewart.

Em seu discurso de aceitação após vencer o Melhor Programa de TV - Comédia ou Musical, a estrela aproveitou a chance para agradecer ao ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por nomearSaco de pulgascomo uma de suas séries favoritas de 2019.

'Gostaria de agradecer a Obama por nos colocar em sua lista', disse ela ao público, acrescentando: 'E, como alguns de vocês devem saber, ele sempre esteve na minha'.

O 77º Prêmio Globo de Ouro - Phoebe Waller-Bridge Axelle / Bauer-GriffinGetty Images

Os fãs de Fleabag vão se lembrar muito bem de que sua personagem foi flagrada se masturbando ao ouvir um vídeo de Obama fazendo um discurso no primeiro episódio do programa.

_ Se você não entende essa piada, por favor, assista a primeira temporada deSaco de pulgasmuito, muito rápido ', acrescentou o ator.

Gostou deste artigo? Inscreva-se no nosso boletim para que mais artigos como este sejam entregues diretamente em sua caixa de entrada.

Histórias relacionadas