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O guia da menina preguiçosa para o treinamento da cintura, como Kim Kardashian

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Dia 1 de treino de cintura.Foto: Cortesia de Danielle Prescod / Instagram

Alguns meses atrás, Kim Kardashian postou um Instagram dela mesma na academia usando um espartilho da marca de shapewear Ann Chery. Depois que passei pelas leggings brancas, tive que saber mais: para que era aquele espartilho? Uma rápida pesquisa no Google e um mergulho profundo na hashtag #waisttraining me deram minha resposta: Kim estava usando este dispositivo para tentar cortar a seção média de seu já infame corpo-oddy-oddy.

Esse dispositivo também é conhecido como umcinto, ou uma cinta, popular na América do Sul. Ann Chery é conhecida por eles. Alguns anos atrás, O jornal New York Times relatou a tendência de mulheres usarem fajas como um 'atalho para uma figura de ampulheta', e Jessica Alba credita o uso de espartilhos por ajudá-la a perder peso como bebê. Então, isso não é exatamente novo. Ainda! Eu tinha que tentar isso. Tendo os Kim-milarites mais físicos de todos os funcionários da ELLE.com (juntamente com uma obsessão psicótica por Kim), eu era a escolha óbvia para ser a cobaia que treinava a cintura. Certo, tudo bem. Eu forcei todo mundo a me deixar. Qualquer que seja. Antes que eu percebesse, estava no telefone com a equipe HourglassAngel.com, que representa Ann Chery, e minha cintura mais fina estava saindo de um armazém sexy em Los Angeles. E assim como Kim faria, contarei essa história em selfies.



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Antes de começar, porém, sinto que devo deixar algo bem claro: sou um péssimo, horrível e péssimo ouvinte. Especificamente quando se trata de seguir instruções. Quando eu pego um novo item eletrônico ou tecnologia, a primeira coisa que faço é jogar aquele livrinho de instruções no lixo. Quem precisa disso? Eu apenas ligo e inevitavelmente acabo chorando no telefone com uma pessoa triste do suporte técnico duas horas depois. Da mesma forma, quando meu espartilho chegou, acabei de colocá-lo. Eu não ouvi os avisos do HourglassAngel.com equipe que eu precisava treinar e ter certeza de que meu núcleo estava forte durante o treino de cintura (como você deve usar isso para ir à academia ?!), ou que você provavelmente deveriafaça isso por seis semanas. Digo, euouvieles, é claro, mas eu tenho visão de túnel, e a única coisa que vi foi um eu mais magro no final, então eu simplesmente prendi cegamente.

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Foto do espartilho de Ann Chery: cortesia da empresa

Etapa 1: Dor e desconforto.

Como um biscoito realmente inteligente, comecei meu regime de treinamento de cintura no primeiro dia da Semana de Moda de Nova York. Semana da moda para mim significa que eu realmente só estarei sentado para desfiles e / ou no carro indo para desfiles, e o resto do tempo estou de pé, correndo como se fosse um Hermes ou algo assim - e eu não quero dizer como um Birkin chique, quero dizer como um mensageiro com asas nos sapatos. Além disso, o início desta semana da moda de Nova York também marcou nossa primeira onda de calor fora de época do ano. Alegria! Então, no primeiro dia de minha excursão de treinamento de cintura, fazia mais de 90 graus e eu estava basicamente correndo uma maratona.Perfeito, Pensei porque não gostaria de fazer isso pela metade. Eu precisava de todo o mês e, como iria ignorar os conselhos de treino porque odeio malhar e ninguém tem tempo para isso, imaginei que aumentar o nível de intensidade só poderia ser ótimo. Acontece que quase me matou. O primeiro dia foi doloroso. Eu não conseguia parar de pensar em como eu estava desconfortável e, embora eu dissesse que era preguiçoso, não sou nada se não decidido, então só tirei 12 horas depois. Quando o fiz, foi um doce, doce alívio. Eu finalmente consegui respirar, minha barriga descansou confortavelmente contra minha cintura novamente, e tudo estava bem no mundo ... até o dia seguinte.

Etapa 2: Escondendo o Cintura-Trainer

Acho que estava mais preparado mentalmente para o segundo dia de treinamento de cintura. Eu sabia que seria cansativo e terrível e me deixaria mal-humorado e mau, mas também sabia que Kim estava fazendo isso, então, eu tinha que cavar fundo e me recompor. Surpreendentemente, quando coloquei o espartilho para o segundo dia, ele já parecia mais solto. Fiquei aliviado - e surpreso. Até liguei para a equipe do HourglassAngel.com para verificar se eu não tinha esticado meu espartilho Ann Chery. Eles me disseram que não, eu não tinha. Acontece que foitrabalhando. Milagres! Com aquele impulso de confiança, enfrentei o segundo dia, sentindo-me realmente energizado pelo meu progresso em 24 horas. Havia apenas um problema: o potencial muito alto de mau funcionamento do guarda-roupa. Você podia ver o espartilho sob muitas das minhas roupas. Acontece que eu tenho muitos itens transparentes e tops curtos. Isso representava um desafio particular de se vestir todos os dias, que era ampliado pelas pressões da semana da moda. Se você olhar de perto style.com você pode me ver caminhando pela West 15th Street com uma ótima aparência, com apenas uma olhada no espartilho à mostra. Hum, mortificante. Agora o mundo sabe que estou usando uma cinta.

Etapa 3: Agitação / Aceitação

Com cerca de 10 dias de treino de cintura, começo a notar uma coisa: O treino de cintura me dá uma atitude ruim. Isso me torna irracionalmente mesquinho. Estou irritado, mal-humorado e de temperamento explosivo. Estou enviando e-mails grosseiros. Estou olhando para piadas em branco, quando poderia apenas dar uma risadinha educada. Estou indo embora no meio de conversas, quando já estou farto. É o espartilho - percebo que está me controlando. A outra coisa é que estou com fome. Na verdade, estou HANGRY. O espartilho é tão apertado e apertado que me pego pulando refeições. Os problemas da bexiga estão fora de controle. Tenho que fazer xixi a cada 10 segundos. Mesmo assim, eu persevero. Porque? Porque sou obsessiva e louca e quero uma cintura como a da Kim. Então eu aceito. Eu ignoro isso. Eu tuíto que estou treinando a cintura e espero que as 3.500 pessoas que podem ou não ler isso processem essa informação, passem adiante (também conhecido como RT) e perdoem minhas transgressões nas próximas semanas. É algo que não consigo controlar - como quando Frodo está carregando aquele anel pesado para Mordor. Afinal, deve ser feito, mas, você sabe, está lentamente me transformando em Gollum.

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Em agosto de 2014 e após a semana 3 de treinamento de cintura. Foto: Cortesia de Danielle Prescod

Etapa 4: Vício

No meio da semana três, eu percebi que sou viciada em espartilhos. Já vejo resultados agradáveis ​​(acho que consigo ver uma cintura !!!) e estou ansioso para ver até onde posso ir. Eu ainda não malhei nem um pouco. Não mudei minha dieta em nada, exceto pelas poucas refeições aqui e ali que foram eliminadas devido ao fato de que não consigo colocar uma refeição completa no espartilho. Ligo para a equipe HourglassAngel.com para fazer o check-in. Eles me perguntam como está indo e eu digo a eles um entusiástico 'Ótimo!' Digo que preciso de um espartilho menor para quando me formar no primeiro. Eles me dizem novamente para ter certeza de que eu malho. Eu os ignoro totalmente porque eu só ouço o que eu quero, e o que eu quero ouvir é que eles estão me enviando um espartilho .

Eu tenho uma tolerância muito alta para dor (treinamento de balé era bom para alguma coisa), e eu sei que às vezes, muito dói. Certo, Beyoncé? Então eu fiquei muito bom em ignorar meu desconforto enquanto usava o tênis de cintura e eu juro, era muito desconfortável. Mas lentamente comecei a saborear o sentimento. Eu meio que adorei. Eu ainda senti um doce alívio quando removi o espartilho após 12 horas de uso, mas cerca de 10 minutos depois disso, eu queria colocá-lo de volta. Estava ajudando minha postura. De repente, amei meu perfil lateral. Eu estava vendo uma cintura mais fina surgir e eu queria isso o tempo todo. Se eu pudesse ter o espartilho colado cirurgicamente no meu corpo, eu o faria totalmente. (Eu pesquisei no Google. Você não pode.)

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Após a semana 4 de treinamento de cintura. Foto: Cortesia de Danielle Prescod

Etapa 5: Recuperação

No final da quarta semana, eu ainda estava meio faminto e bagunceiro, mas pareciaBoa. Eu ainda não tinha tocado em um treino e havia algum espaço saudável entre o cós da minha calça e minha cintura real. Então #bençoado, certo? Mas eu sabia que precisava parar. Ele estava me seguindo como uma nuvem escura. Embora estivesse me fazendoafinartambém estava me deixando infeliz e com uma espécie de coceira. Em uma manhã de ressaca especial, decidi que simplesmente não poderia colocar o espartilho e que teria que ficar sem ele. Este foi o início da minha recuperação do treinamento da cintura. Eu estava tão distraído pela minha dor de cabeça induzida pela tequila, que quase não perdi meu tênis de cintura. E não usá-lo no dia seguinte e no dia seguinte tornou-se mais fácil.

Mas, como qualquer bom vício, ele conseguiu se esgueirar de volta para o meu cérebro. Com medo de estar desfazendo todo o meu progresso, voltei para a rotina (o aperto?) Depois de três dias sem espartilho. Só agora eu tinha um novo problema: eu era literalmente feito de mingau. Minha barriga inteira estava uma bagunça piegas. Magro, sim, mas flácido. Porque? Porque eu não escutei e não malhei.

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Etapa 6: Reparo e recuperação

Uma ligação frenética para a equipe HourglassAngel.com me deixou em parafuso. 'Estou atrofiando caras! Meus músculos ... não tenho nenhum deles. ' Oh, isso é ruim, ruim, ruim, pensei. Não posso ter cintura fina e nem mesmo levantar os pés quando vou fazer as unhas. Você não percebe quantos músculos abdominais isso requer até que você tenhaNenhum. A equipe HourglassAngel.com estava bastante calma sobre a coisa toda, mas eles me disseram, de novo, para treinar. Para consertar meu problema, (finalmente) fui ver o treinador Matt Griffin no DavidBartonGym. Griffin é um ex-dançarino e figurinista de meio período, então ele sabe uma ou duas coisas sobre núcleos e espartilhos. 15 segundos após o início do meu primeiro exercício com Griffin, ficou dolorosamente claro que eu não tinha músculos abdominais. Tipo, zero. Quando ele me mandou fazer pranchas girocinéticas, eu mal conseguia produzir três sem precisar de uma pausa. Ele me disse que era muito mais importante desenvolver sua força centralantesvocê começou a treinar a cintura porque, de outra forma, você apenas confiaria no espartilho para esses músculos e não os usaria de fato. Parece correto...

Griffin recomendou pranchas acompanhadas de torções laterais, abdominais com pesos e um conjunto sofisticado de elevadores de perna para colocar meu núcleo em forma. Ele aconselhou fazer esses exercícios cerca de três vezes por semana para que seu corpo não se acostume muito com eles eentãousar o espartilho para toda a vida. - Mas não deveria ser uma muleta. Você já deve desenvolver esses músculos e, eventualmente, nem vai precisar disso. ' Sob o olhar atento de Griffin, concluí os exercícios e adiei colocar meu espartilho até que pudesse flexionar meu estômago e realmente sentir algo além de Silly Putty macio.

Etapa 7: recaída

O que posso dizer? Eu sou um viciado Esta manhã, após cerca de três semanas sem espartilho, coloquei o cinto de segurança e tenho certeza de que você está se perguntando como é a sensação. Bem, é uma sensação deliciosa. Fiquei feliz por voltar para a casa do espartilho e descobrir que nem tudo estava perdido. Sei que o treinador Matt dirá que não estou pronto, mas fiz meus exercícios três vezes na semana passada, o que é literalmente um aumento de 300% em qualquer exercício anterior durante todo o tempo em que usei o espartilho antes. Portanto, apesar de semanas de dor e desconforto moderados, minhas roupas caem melhor, minha cintura parece mais fina e minha postura é excelente. Conclusão? Sou oficialmente convertido ao espartilho. Obrigado Kimmy! E se vou ouvir da próxima vez? Ainda a ser determinado.

Cortesia de Danielle Prescod

Foto: Cortesia de Danielle Prescod

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