Kim Kardashian revela presentes de Natal do designer de bebê Nori

Lábios, bochechas, pele, sobrancelha, criança, roupas para bebês e crianças, bebês, cílios, bebês, produtos para bebês, Kim Kardashian / Instagram Calçado, Produto, Moda, Patinagem no gelo, Sapato desportivo, Cinzento, Sapato de caminhada, Sapato de exterior, Chinelo, Borracha sintética, Kim Kardashian / Instagram

Foto: Kim Kardashian / Instagram

Não pudemos deixar de notar quando Kim Kardashian começou a postar presentes de 'Bem-vindo ao Mundo' do bebê Nori no Instagram. Porque, você sabe, é típico obter três vestidos Lanvin, um vestido Alexander Wang de couro personalizado, pele de cobra Cétênis de linha, e mais alguns, quando você nasce.

Relacionado: Kim Kardashian revela o guarda-roupa do designer de Baby Nori

Meus pais sempre me ensinaram a importância de um bilhete de agradecimento bem pensado, escrito à mão, então mamãe e papai ficariam muito desapontados com a forma como Kimye lidou com o agradecimento a seus dons nesta temporada de férias.

Relacionado: Como escrever uma nota de agradecimento elegante

Na noite passada, mais uma vez, Kim foi ao Instagram para compartilhar os presentes de Natal favoritos dela e de Nori, e embora adoremos imaginar qualquer bebê minúsculo, minúsculo Charlotte Olympia e Stella McCartney tutu onesies, nos sentimos um voyeurista extra ao ver as notas de Nori, Kim e Kayne que vieram com os ditos presentes.

E o mais importante, Kimye pode sentir que eles escapam de ter que escrever aquelas malditas notas de agradecimento. Quero dizer, quando você está agradecendo a alguém na frente de quase 12 milhões de pessoas ...

Caligrafia, Acessório para óculos, Papel, Produto de papel, Documento, Artigos de papelaria, Escrita, Acessório para instrumento musical, Desenho,

Foto: Kim Kardashian / Instagram

Propriedade material, Pêssego, Papel, Sapato de dança, Sapato de noiva, Produto de papel, Sapato de caminhada,