A coleção Sweaty Betty de Halle Berry acaba de chegar

Pode não ser nenhuma surpresa para você que Halle Berry eBetty Suadaestão se unindo para criar uma coleção de cápsulas. O corpo de Halle Berry é um tema quente; sempre que a atriz posta uma foto do biquíni no Instagram, a internet logo se ilumina com centenas de notícias admiráveis.

Talvez seja porque, como J-Lo, a de 54 anos está desafiando a ideia de que o 'corpo bonito' tem tudo a ver com juventude. Talvez seja porque ela foi uma das primeiras a entrar na onda do fitness, durante uma época em que o mundo fetiche por corpos 'magros' em vez de fortes. Ou talvez seja porque Berry nãosomentepostar fotos de biquínis, mas vídeos pesados ​​e suados de seu treinamento de boxe (reconhecidamente, na praia) ou suspensa de cabeça para baixo em um saco de pancadas, casualmente acumulando abdominais. De qualquer forma, tudo o que sabemos é que é uma combinação perfeita: Sweaty Betty e Halle Berry, por meio de sua plataforma de bem-estar Re.Spin.

coleção suada de betty halle berry .

COMPRE A COLEÇÃO

A coleção é lançada hoje e é uma das mais crescidas da Sweaty Betty até hoje. Se você está entediado com a quantidade de linhas de roupas ativas em tons pastéis e adocicadas que estão sendo distribuídas por todas as lojas de rua desde o início do fechamento, tenha a certeza de que você sempre pode confiar na SB para contrariar a tendência. A cápsula HB X SB é estritamente monocromática, com preto, branco e cinza compensados ​​com alguns tons de creme e cinza suaves.

coleção suada de betty halle berry . coleção suada de betty halle berry . Calção de ciclismo de cintura alta Storm Power ShineCalção de ciclismo de cintura alta Storm Power Shinesweatybetty.com£ 60,00 COMPRE AGORA Save Super Crop HoodySave Super Crop Hoodysweatybetty.com£ 75,00 COMPRE AGORA Ginger Essentials HoodyGinger Essentials Hoodysweatybetty.com£ 80,00 COMPRE AGORA Jogger Ginger EssentialsJogger Ginger Essentialssweatybetty.com£ 75,00 COMPRE AGORA Sofia Training Rash GuardSofia Training Rash Guardsweatybetty.com£ 75,00 COMPRE AGORA Jinx Power Workout ColeteJinx Power Workout Coletesweatybetty.com£ 60,00 COMPRE AGORA Leggings Jinx Power GymLeggings Jinx Power Gymsweatybetty.com£ 75,00 COMPRE AGORA Macacão jackieMacacão jackieEm breve sweatybetty.com£ 120,00 COMPRE AGORA Calções de treino para a LetíciaCalções de treino para a Letíciasweatybetty.com£ 65,00 COMPRE AGORA Emily Strappy Back DressEmily Strappy Back Dresssweatybetty.com£ 120,00 COMPRE AGORA Jaqueta karla parkaJaqueta karla parkasweatybetty.com£ 225,00 COMPRE AGORA Leggings de corrida com escultura em gravidade zero vivianLeggings de corrida com escultura em gravidade zero viviansweatybetty.com£ 100,00 COMPRE AGORA

A ex-Bond Girl eX MenA estrela obviamente parece nada menos que feroz nas imagens da campanha, que denotam força em vez de apelo sexual (embora, naturalmente, ela também tenha muito disso). Berry não é retocada, usa o mínimo de maquiagem e cintila de suor; rindo, dando socos e, o mais importante, movendo-se com essas roupas funcionais.

Você pode realmente ver a tendência de Berry para as artes marciais (veja seu filme de 2020Machucado, ou aqueles vídeos famosos da Insta, para exemplos de seus movimentos de arrasar) entram em jogo aqui por meio de etiquetas costuradas, cós com bata, moletons de jersey retrô e moletons curtos que lembram o ring-wear de boxe dos anos 1950.

coleção suada de betty halle berry .

As referências ao seu estilo de vida praiano de Malibu também são tecidas com tops protetores de pele (logo impressos ou acabados com pespontos contrastantes para combinar com as leggings Zero Gravity) projetados para surfe ou treinamento. Na verdade, a abordagem versátil de LA para o atletismo pode ser apenas o caminho a seguir em um mundo pós-bloqueio obcecado por conforto. HB x SB acertou em cheio com macacões e camisas à prova de ducha direcionais, parkas leves, shorts de ciclismo esculpidos e tops técnicos.

Há até um vestido de jersey de tiras que Berry afirma que pode até usar na esteira, StairMaster ou em máquinas elípticas na academia. Não recomendaríamos bainhas de midi para nada além de rebatidas após a sessão de giro, mas se alguém pode fazer funcionar, é Halle Berry.

coleção suada de betty halle berry Betty Suada coleção suada de betty halle berry .

A coleção cai oficialmente a partir das 17h da noite, 18 de maio, em sweatybetty.com. Os preços começam em £ 55.

Gostou deste artigo? Inscreva-se no nosso boletim para que mais artigos como este sejam entregues diretamente em sua caixa de entrada.

Precisa de mais inspiração, jornalismo atencioso e dicas de beleza doméstica? Assine a revista impressa da ELLE hoje! ASSINAR AQUI

História Relacionada