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A Gap Inc. confirma que não fará grandes mudanças na Intermix - ainda

gap intermix parternship Cortesia da Intermix

Loja da Intermix Meatpacking District em Nova York; Foto: Intermix

Custou à Gap Inc. colossais $ 130 milhões em dinheiro para adquirirIntermixe suas 32 butiques. E agora que o negócio foi oficializado em 31 de dezembro, estamos curiosos para ver como a Gap Inc., que já possui Old Navy, Piperlime, Banana Republic e Athleta, influenciará o varejista contemporâneo. Por isso, entramos em contato com porta-vozes de ambas as partes para saber mais sobre o que podemos esperar no futuro. Campanhas de canto e dança à la Gap? Curadores convidados como aqueles que contribuem para a Piperlime? Continue lendo para ver o que as autoridades têm a dizer.

Em primeiro lugar, sabemos que Khajak Keledjian, o cofundador e diretor de criação da Intermix, permanecerá no comando. E ele está feliz por se associar à potência do varejo. Ele disse ao ELLE.com: 'É ótimo ter encontrado um parceiro na Gap. Eles têm a escala global e a infraestrutura necessárias para dar suporte ao nosso crescimento. A Gap Inc. também tem uma grande paixão por inovação e espírito empreendedor. Com a Gap, continuaremos a transformar o futuro do varejo, oferecendo as tendências da moda mais interessantes dos melhores designers de luxo e contemporâneos. '



Então, entramos em detalhes com a porta-voz da Gap Inc. Edie Kissko. Infelizmente - ou talvez felizmente para os compradores da Intermix - ainda não há muito planejado além da inauguração de novas lojas (no Brooklyn, San Francisco e Montecito) e potencialmente uma roupa masculina e marca própria em andamento. 'É um pouco cedo para falar sobre [mudanças], porque acabamos de fechar o negócio', observou Kissko. 'Mas sentimos que haverá oportunidades para a Intermix tirar proveito de nossa escala, especialmente no que se refere à experiência online e omni-channel. Temos muito a oferecer à Intermix para ajudá-los a continuar em seu caminho de sucesso - dinâmicos online [outlets], todos os tipos de infraestrutura e uma presença internacional. '

Mas a Gap Inc. espera se beneficiar da Intermix também. 'A Intermix tem uma forte fidelidade à marca entre seus clientes e suas bases de fornecedores', disse Kissko. “E eles têm relacionamentos de confiança com designers e clientes que levaram anos para cultivar e desenvolver. Nós reconhecemos isso. Sua fórmula para o sucesso é única e queremos trabalhar junto com eles para continuar a traçar o plano de crescimento da empresa, mas também integrá-los à Gap Inc. '

Quando perguntado se as campanhas publicitárias criativas e excepcionalmente festivas da Gap irão gotejar para a esfera da Intermix ou se a loja online da boutique irá aderiro hub da Gap Inc.(que apresenta abas para todos os seus sites irmãos), Kissko também sentiu que ainda é cedo para prever. Mas talvez a Intermix tenha mais em comum com a agora segunda marca mais luxuosa da Gap Inc., a Piperlime. 'Eu sei, eu amo,' Kissko entusiasmou-se com os editores convidados da Piperlime, comoRachel ZoeeRachel Bilson. 'Eu amo o marketing deles e todo o verde limão e outras coisas. A Piperlime é um ótimo exemplo de como aprendemos sobre um negócio horizontal - butiques que oferecem várias marcas - descobrimos que os clientes gostam desse acesso instantâneo a várias marcas. Acho que a Intermix pega esse conceito e o estende para o luxo e o contemporâneo. É emocionante. '

Cortesia da Intermix

Loja da Intermix Meatpacking District em Nova York; Foto: Intermix