Dionne Lea Williams Carreira do marido

Conteúdo:

Dionne Lea Williams é uma atriz americana e uma cantora famosa como esposa de Keith David, que é um ator americano.

Dionne Lea Williams nasceu emMilwaukee, WN, nos Estados Unidos da América. Williams tem uma nacionalidade americana, enquanto ela pertence a um fundo étnico misto.

Dionne está a uma altura de5 pés 6 polegadas com um peso médio. Ela tem um cabelo castanho escuro e olhos castanhos escuros.

Educação

Ela participou doBacharel em Direito pela Universidade de Evansville, Teatro BFAem 1990. Então ela fez um mestrado, atuando em 1994 a partir deUniversidade de Nova York.Depois disso, ela se matriculou emEscola de Artes Tisch, MFA, New York City, no ano de 1997.

Qual é o patrimônio líquido do marido de Dionne Lea Williams?

Segundo as fontes, o patrimônio líquido estimado de seu marido Keith David é de cerca deUS $ 3 milhões de dólares. Ele ganha todo esse dinheiro com sua carreira como ator, cantor e dublador americano.

Legenda: O marido de Dionne Lea Williams, Keith David, enquanto filmava no set
Foto: Zimbio

Quem é o marido de Dionne Lea Williams?

Dionne Lea Williams é uma mulher casada, casada comKeith David. Seu marido, Keith, é ator, dublador e cantor americano, famoso por seu trabalho como Spawn em Wicked, King em Platoon e Childs em The Thing. Depois de se encontrarem em 2000, estavam namorando há 1 ano e se casaram em 28 de abril de 2001. Desde o casamento, o casal é abençoado com dois filhos, uma filha chamadaMaeleeeRuby Williams.

Legenda da Imagem: Dionne Lea Williams, com marido e filha

David tem um filho mais velho chamadoOwen Williamsdo seu primeiro casamento. Eles estão juntos desde o casamento e estão vivendo uma vida feliz com os filhos.

Carreira

Dionne Lea é uma atriz que já apareceu em filmes como Decidido (2004), American Fusion (2005) e Celeste Bright (2010).

Legenda da Imagem: Dionne Lea Williams, com o marido

A carreira do marido

Marido dela, Keith David iniciou sua carreira profissional como ator no teatro, em turnê com a prestigiada The Acting Company no início dos anos 80. Ele se tornou um nome familiar que apareceu ao lado de Kurt Russell na produção de 1982 de A coisa. Keith começou uma carreira constante em cinema, televisão e locução a partir daí.

Ele apareceu em projetos de cinema e televisão como Bairro do senhor Rogers, pelotão, Road House, homens no trabalho, mordidas da realidade, os velozes e os mortos, a história de Tiger Woods, Armageddon, Law & Order, barbearia, Psyche Morte no funeral, entre muitos outros projetos.

Legenda: O marido de Dionne Lea Williams, Keith David
Foto: Variedade

Além disso, ele também trabalhou em dublagem para um grande número de desenhos animados e videogames. Algumas das suas obras de voz, incluindo Hércules, Halo, Call of Dutye Liga da Justiça. Naquela época, Keith pode ser visto estrelando como o bispo James Greenleaf na série de televisãoFolha verde(2016 - presente), bem como em filmes comoNina(2016) e Escola Noturna (2018).

Atuação em Estágio

No ano de 1992, ele recebeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator Coadjuvante em um Musical por sua atuação em Última geléia de geléia. Além disso, ele recebeu elogios por seu trabalho de Shakespeare no palco do Central Park, em Nova York. Em 1995, ele atuou como Floyd Schoolboy Barton em agosto de Wilson. Seven Guitars Na Broadway.

No próximo ano, David atuou ao lado Whitney Houston, Cedric, o Artistae Samuel E Wright em 1995 Apollo Revival of The Wiz. Além disso, David recebeu uma indicação ao Tony Award por seu papel como o Homem de Lata.

Em maio de 2006, David apareceu no musical Pés quentes na Broadway em Nova York. No ano de 2013, ele apareceu no renascimento do filme de August Wilson. A volta de Joe Turner e Ido no Mark Taper Theatre em Los Angeles.

Dirigido por Phylicia Rashad, David fez o papel do estalajadeiro Seth Holly. Além disso, a performance de David no Paul Robeson de 2014 do Ebony Repertory Theatre, de Phillip Hayes Dean, estreou na quarta-feira, 12 de março de 2014 e estreou na sexta-feira, 21 de março de 2014. De 21 de abril de 2015 a 10 de maio de 2015, ele atuou como Dolomita na peça Off-Broadway. Torrada.

Fatos da carreira de Dionne Lea Williams no marido

Nome completoDionne Lea Williams