A camiseta para bebês está de volta - com uma torção

Para o músico e artista Jesse Jo Stark, 2020 deveria seraano.Ela estava viajando como uma louca para promover sua música, que soa - realmente da melhor maneira - como um Creamsicle embebido em uísque e incendiado com um Zippo em um bar. Ela criou uma linha minúscula de mercadoria chamadaBoneca mortalpara seus álbuns; ela estava planejando finalmente se apresentar nos festivais de música que ela cresceu frequentando quando era uma adolescente na Califórnia. E então, é claro, o universo disse não.

Finalmente cheguei onde queria estar, diz o nativo de LA. Eu estava atuando pra valer. Eu estava ganhando força com as músicas. eu sentitãobom sobre a música que eu estava fazendo. E então ... ela faz umpufsom. Ela reajusta seu quadro de zoom. Mas enquanto a ruptura global funciona muito, a internet funciona um pouco mais difícil - e para Stark, isso provou ser muito bom.

Isso porque se o seu signo for o Instagram com um TikTok em ascensão, você já conhece Jesse Jo Stark. O músico tem os olhos atenciosos de uma garota esperta demais para a Califórnia, a voz de um cantor de Nashville impaciente para pegar a estrada e o bom senso de vir de uma dinastia de Hollywood muito descolada e discreta. (Pais = fundadores do Chrome Hearts, Tio = membro do Sex Pistols, Madrinha = Cher, Amigos da Família = Hadids, etc.) Fui ensinado desde muito jovem que o sucesso está nos detalhes, diz Stark. As roupas podem quase ser como alter egos - e eu tenho muitos deles.

O principal deles é um estilo vampy que tornou Stark famoso nos círculos da moda, uma mistura da coleção Frankenstein assustador e chique de Miuccia Prada e oMeninas Malvadasregra que no Halloween, você pode usar lingerie IRL. (Podemos chamá-lo de Thot Goth? Estou chamando de Thot Goth.) Juro, não sou obcecado pela morte! Stark ri. Eu sei que a linha se chama Boneca Mortal, mas para mim, é mais alegre. Eu amo a parte peculiar e juvenil do terror. A morte é algo de que todos temos tanto medo, e é algo que está em nossos rostos agora ... Mas eu cresci em Frankenstein e o Homem Invisível. Eu amo essa ideia de que nós realmente nãoconhecerqualquer coisa sobre a vida e a morte ... pelo que sabemos, a vida após a morte é apenas uma fantasia em que posso ir a uma festa com meus amigos quando terminarmos de morar aqui ... Não acho que está escuro; Eu acho que é meio selvagem! E eu criei Deadly Doll em torno disso.

A linha é compatível com WFH, com moletons superdimensionados e camisetas justas ostentando gráficos polpudos (a maioria são colaborações com artistas mulheres, porque dar a outras mulheres uma plataforma para mostrar sua visão é uma grande prioridade para mim.) Junto com um fio dental de boneca mortal primeiro visto em Irina Shayk. Mas a peça do herói é uma camiseta de bebê de marca que migrou de superestrelas como Bella Hadid e Kylie Jenner e Stella Maxwell para crianças legais como Salem Mitchell e centenas de outras garotas de Tóquio ao Texas - se elas puderem encontrar online, é claro. As pessoas pensam que estou fazendo lançamentos de bestas exagerados, Stark suspira, mas nós os lançamos assim que pudermos produzi-los! Eu gostaria de poder lhe dar uma resposta 'legal', mas a maneira como fui criado é que você dedica tempo, faz coisas de qualidade e as libera quando estiverem prontas. Levamos nosso tempo porque queremos que seja ótimo ... Demorou um ano para acertar o corte e o tecido desta camiseta - não estou brincando - porque ela precisava ser incrível antes de eu pedir às pessoas que comprassem isto. É um sinal de respeito e amor dar sempre o seu melhor trabalho. Foi assim que aprendi crescendo perto de [Chrome Hearts].

jesse você é forte em dana trip Dana Trippe (@TrippyDana)

Mas para aqueles queestãotratando Deadly Doll como uma aquisição de estilo de rua - e sejamos justos, assim que todos nós pudermos nos ver IRL novamente, certamente será - uma boa notícia: anovo lotedas últimas criações de Jesse Jo Stark acabaram de chegar ao site dela no Dia dos Namorados, porque o amor em todas as suas formas deve ser celebrado este ano ... mesmo que seja apenas com uma camiseta perfeitamente ajustada que deixa cada pessoa Extremamente Online que você conhece incrivelmente ciumenta.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io